Hotarubi no Mori e


Hotarubi no Mori e ( 蛍火の杜へ/ Luz de um vaga-lume na floresta)originalmente uma oneshot em mangá de Yuki Midorikawa (Natsume Yūjinchō).O filme tem 44 minutos produzido em 2011, dirigido por Takahiro Omori (Baccano, Hell Girl). O filme estrelado por atores japoneses voz Ayane Sakura e Kouki Uchiyama, e sua trilha sonora inclui músicas de Makoto Yoshimori.



O filme mantém uma forte durante meses no Japão após a sua abertura, em 17 de setembro de 2011. A estreia europeia de Hotarubi nenhum e Mori foi em 8 de outubro de 2011 na Escócia ama Animation Festival, onde ganhou o Prêmio do Júri. Ele foi exibido no Cinema de Leeds Festival, Anime Expo Conteúdo e Expo Anime convenção, e também ganhou o prêmio de Filme de Animação na 66ª edição dos Mainichi Film Awards.




Sinopse:
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Um rapaz usando uma máscara de festival que veio ajuda-la se chama Gin. E Gin não pode ser tocado por outros seres humanos, pois ele já não é mais humano, e se for tocado por um desaparecerá.







Vídeos:




Fonte:
http://www.anbient.net/
http://blog-yume.blogspot.com.br/
http://en.wikipedia.org/

1 comentários:

Author
avatar

Eae!
Aceita parceria com Lord of the World?
Link: http://lordoftheworldni.blogspot.com.br/
Já add seu banner lá, caso aceite fique a vontade para escolher um dos banner disponíveis na aba parceria!!

Balas