Katanagatari


Katanagatari (刀 语,Espada Historias) é uma série de romance japonês escrito por Isin Nisio (Bakemonogatari) e ilustrado por Tomar. A série é publicada pela Kodansha sob o selo Caixa Kodansha. Uma adaptação de anime pela White Fox começou a ser exibida em 25 de janeiro de 2010 e consistiu de 12 episódios. Um único episódio da série foi ao ar a cada mês.



NIS America que licenciou a série, lançaram a primeira parte da série, em Blu-ray/DVD conjunto de combinação, em julho de 2011. A segunda parte foi lançado em 20 de setembro de 2011.



Sinopse:

Um ferreiro chamado Shikizaki Kiki forjou mil espadas em sua carreira que foram espalhadas pelo Japão. Quando Xógum subiu ao poder ele conseguiu reunir 988 espadas, mas acabou desistindo antes de conseguir as últimas 12 espadas que diferentes das outras, o auge da carrega do ferreiro.E Após 150, Togame, uma estrategista do Xogunato, recebe ordem para reunir as espadas restantes e assim sai em busca de um companheiro e das restantes 12 espadas.






Um dia Yasuri Shichika, sucessor sétimo do Kyoto Ryu (arte da espada, sem espada)  que torna seu próprio corpo em uma espada, é visitado por uma mulher chamada Togame, que pede sua ajuda em sua busca para encontrar e recolher os últimos 12 espadas forjadas pelo lendário mestre ferreiro, Shikizaki Kiki.


Personagens:



Shichika Yasuri (鑢 七 花)
Dublado por: Yoshimasa Hosoya
(Shichika foi criado em uma ilha isolada só com sua irmã mais velha Nanami dês de que nasceu, uma dia ele e lavada ao mundo por Togame que quer ele a ajude a encontrar as 12 espadas lendárias. Ele apesar de ter sido criado como uma arma e não ter muitas emoções se diz apaixonado por Togame)



Togame (とがめ)
Dublado por: Yukari Tamura
(Um estrategista auto-intitulado trabalho para o shogunato.Como ela tinha sido traído na mesma missão antes, ela prontamente pede para ele se apaixonar por ela)


 Nanami Yasuri (鑢 七 実 )
  Dublado por: Mai Nakahara

(Irmã mais velha de Shichika, tem o corpo fraco de nascensa, mas guarda um segredo...)


Durante sua viagem os dos tem que enfrentar todos os 12 donos das espadas para pega-las, e também evitar que elas sejam roubadas por um grupo de ninjas, chamado Maniwa Ninja, que também as quer o que torna a bisca pelas espadas uma grande aventura.

Videos:






Fonte:
http://en.wikipedia.org/
http://thecarrotfellowship.justgoo.com
http://www.naruto-pt.com/

1 comentários:

Author
avatar

gostei do anime, a propósito vc faz parceria com o meu blog? é o http://bankaimania.blogspot.com.br/

Balas