Koroshiya-san - Vídeo promocional

Oi! Pessoal! Não sei se essa semana consigo resolver os problemas com meu PC que venho comentando com vocês, mas eu vou compensar com um monte de posts mais longos e legais depois que estiver tudo resolvido

Aguardem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://ctrlaltelitescans.files.wordpress.com/2011/07/the-hired-guncaover.jpg
O estúdio OperaHouse começou a transmitir um curto vídeo promocional de The Hired Gun (Koroshiya-san), uma adaptação do manga estilo yonkoma (quatro células) de Masahide Ichijo e Chiku.

O elenco inclui Takahiro Sakurai como Kuroshiya-san, Aki Kanada como Aprendiz, Saki Fujita como a Mulher Rival do Pai, Toru Ohkawa como Sargento Policial, e Keiji Fujiwara como Goro.


A Historia segue o personagem do título, que é considerado por si mesmo e por outros como o melhor sicário (hitman) do Japão. Ele segue este lema: “Se eu tiver uma tarefa, eu vou matar qualquer coisa.” Porém, suas tarefas de “matar” se expandiram para incluir tudo, desde lições de férias de verão até cuidar de casas. “O sicário nunca falha em matar o alvo. Embora ele não tente, ele também nunca perde de cair na gargalhada.”



 O vídeo mostra o elenco principal, imagens do manga, e o tema principal do anime “the end” da banda Mix Speaker’s, Inc. (Danshi Kōkōsei no Nichijō).

Fonte:
http://www.portalkai.com.br