Novos vídeos de Free!


http://www.dantasnet.com/animagames/wp-content/uploads/2013/04/swimming-anime-free.jpg

A Kyoto Animation divulgou mais dois vídeo de Free!, anime sobre natação produzido pelo estúdio que estreia em julho no Japão.
 O projeto é baseado na novel Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru yo (High Speed!), de Koji Oji, que recebeu uma menção honrosa durante a segunda edição dos prêmios Kyoto Animation em 2011. Hiroko Utsumi assina a direção da série, enquanto que Masahiro Yokotani supervisionará o roteiro. O design dos personagens será feito por Futoshi Nishiya.












A trama de Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um segue seu caminho individualmente.
 O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo. Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi.

Fonte:
 http://www.anmtv.xpg.com.br