Shingeki no Kyojin - novo trailer

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7TmffWr7V-h5fengilbMnfUITjPlSHWLQcGv1hVdsShhp24xDyKUA83dYS2kOEDBPqMs80q80oSap7DBi9X_bjJaHk4NNZH5jYG239arB5qhCVEZIF_GlszO5XFnvs8ggIAjLvuaQqvvA/s1600/OP.png

A Pony Canyon acaba de divulgar um novo trailer e informações sobre a esperada adaptação para o anime do mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), de Hajime Isayama. A animação estará a cargo do Wit Studio, que colaborou recentemente na produção de Robotics;Notes.
O experiente Tetsuro Araki (Guilty Crown) será o diretor, enquanto Kyoji Asano fará o character design. Já na trilha sonora, a música ficará sob responsabilidade do compositor Hiroyuki Sawano. A banda Linked Horizon irá interpretar o tema de abertura e a cantora Yōko Hikasa será responsável pelo encerramento.



A história nos leva a uma época em que a humanidade quase foi extinta há 100 anos atrás pelos gigantes, seres enormes que devoram humanos apenas por prazer. Uma pequena parte da humanidade conseguiu se proteger desta ameaça construindo uma cidade com muros enormes, muito maiores que os próprios gigantes. A cidade vive seus dias de tranquilidade, e faz mais de 100 anos que nenhum gigante ousou aparecer por ali.

 Fonte:
http://www.anmtv.xpg.com.br