mangá Katekyo Hitman Reborn - lançamento esse mês


http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Reborn01.jpg
Panini lança nesse mês no Brasil o mangá Katekyo Hitman Reborn . O título é de Akira Amano e conta com 41 volumes já publicados, sendo que o último (42) será lançado no Japão em março.

Katekyo Hitman Reborn iniciou sua jornada na Weekly Shōnen Jump em maio de 2004 e foi finalizado em novembro de 2012 com 402 capítulos. A obra conta com jogos para diversas plataformas, uma série de anime composta de 203 episódios que foi ao ar pela TV Tokyo com produção do estúdio Artland e um OVA.

A história gira em torno de Sawada Tsunayoshi, chamado na escola de Bom-em-Nada-Tsuna e de Tsuna pelos mais íntimos, um jovem estudante que não tem nenhum talento nos esportes e nos estudos. Um dia, Tsuna recebe a visita de um estranho bebê chamado Reborn, este lhe diz que será o seu professor e o guiará para que se torne chefe da família Vangola, que faz parte da máfia italiana. A partir disso, a vida de Tsuna muda completamente e ele passa a viver muitos desafios ao lado de Reborn, seu tutor, e os demais amigos que aparecem no decorrer da trama.

Fonte:
 http://www.anmtv.xpg.com.br/