Eichiiro Oda e Tite Kubo em ação!!

A  Shonen Jump Alpha (revista digital) divulgar vídeos com os mestres Eichiiro Oda e Tite Kubo mostraram como desenhar seus personagens mais famosos, Luffy (One Piece) e Ichigo (Bleach).










Para quem gostou no mesmo canal (Viz Media's) desses dois vídeos da uma olhada que tem  outros autores fazendo o mesmo, Masashi Kishimoto (Naruto), Takeshi Obata (Bakuman), Masakazu Katsura (Zetman) e Hiroshi Shiibashi (Nura: A Ascensão do Clã das Sombras).

Fonte:
 http://www.anmtv.xpg.com.br

4 comentários

Author
avatar

o luffy/ruffy é bem mais fácil de desenhar, na verdade a maioria dos personagens de one piece principalmente os que apareceram primeiro são simples, apesar disso one piece faz o maior sucesso lá no japão que dá inveja até em outros grandes mangakas

Balas
Author
avatar

Mas eu acho que o sucesso de One Piece é por causa da historia.
Eu tenho que admitir que no começo quando eu ouvia falar desse anime eu pensei que e era ruim, mas um belo dia eu resolvi ver...
Resultado me apaixonei pelo Zoro e pelo Luffy.
Mesmo os traços sendo tão simples as cenas de luta são muito empolgantes.

Balas
Author
avatar

sim, com toda certeza o sucesso é por conta da história que é muito bem elaborada.

engraçado também que o kubo é mais detalhista com personagens e menos com as paisagens, e o oda é justo o contrário

Balas
Author
avatar

Agora que você falou é mesmo. Nunca tinha notado. O_O

Balas