Novo pôster de Evangelion: 3.0 Q (Quickening)


O site oficial de Evangelion acaba de divulgar um novo pôster de Evangelion: 3.0 Q (Quickening), terceira parte da tetralogia idealizada por Hideaki Anno, cujo título no Ocidente irá se chamar Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo. Na imagem desenhada por Yoshiyuki Sadamoto, podemos ver Shinji e Kaoru juntos e a frase “A nova história começa”. Com produção do estúdio Khara, Evangelion: 3.0 Q (Quickening) será lançado nos cinemas japoneses no dia 17 de novembro. Um dia antes da estreia, o canal NTV exibirá uma prévia de 7 minutos do filme.
Pegando carona no sucesso da franquia, uma fabricante japonesa de colírios chamada Sante FX, lançou um comercial de 15 segundos que traz diversas cenas do novo longa-metragem. Esta não é a primeira vez que a Sante FX trabalha com a marca Evangelion. Em 2011, a empresa fez uma campanha similar a esta.




 Fonte:
 http://www.anmtv.xpg.com.br/

1 comentários:

Author
avatar

Como eu já falei para vocês minhas aulas na universidade voltaram e meu tempo de postar encurtou. Mas não se preparando os postes mais longos no fim de semana e durante a semana vou postando. ;)

Balas