Casshern: Reencarnado do Inferno


Casshern (キャシャーン Kyashān?) É uma adaptação para o cinema japonês de 2004, um tokusatsu da série de anime de mesmo nome. Foi escrito e dirigido por Kazuaki Kiriya. É estrelado por Yusuke Iseya como Tetsuya Azuma / Casshern, Kumiko Aso como Luna Kozuki, Toshiaki Karasawa como Burai, Mayumi Sada como Saguree, e Kaname Jun como Barashin.





O filme é baseado em uma série de televisão de 1973 anime, Shinzo Ningen Kyashān (traduzido como "Neo-Human Casshern" e conhecido como apenas Casshan nos Estados Unidos) de estúdio de animação Tatsunoko Productions. Junto com filmes contemporâneos Edwards Able, Capitão Sky eo Mundo de Amanhã, Imortal, e Sin City, ele estava entre os primeiros longas-metragens de ação ao vivo a ser filmado em um backlot digital, com os atores atuando em frente de uma tela verde e todos, mas os elementos mais simples estágio acrescentado digitalmente após o fato.







A canção tema, "Dareka não Negai ga Kanau Koro", foi escrita e cantada pelo diretor da ex-mulher, a cantora pop Hikaru Utada.














Sinopse:
 Após uma devastadora guerra entre nações da Ásia e Europa, um cientista anuncia uma descoberta capaz de revolucionar a medicina, mas um estranho incidente em seu laboratório acaba criando uma raça de mutantes que se revolta contra seus criadores.







Personagens:






Yusuke Iseya 
(Tetsuya Azuma / Casshern)



 
Kumiko Aso 
(Luna Kozuki)




 
Toshiaki Karasawa 
(Burai)





 Mayumi Sada 
(Saguree)






Kaname Jun
(Barashin)




Trailer:



Fonte:
http://en.wikipedia.org/wiki/
http://www.cinedica.com.br/

1 comentários:

Author
avatar
Balas