Black Rock Shooter


Black Rock Shooter (ブラック★ロックシューター Burakku Rokku Shuutaa?) (estilizado Black★Rock Shooter) é um OVA japonês de 2010 produzido pelo estúdio Order de Yutaka Yamamoto, escrito por Nagaru Tanigawa e Shinobu Yoshioka, e dirigido por Shinobu Yoshioka. O OVA de 50 minutos é baseado na canção de mesmo nome da banda japonesa Supercell e seu vídeo clip a acompanha com ilustrações de Huke. Os compositores da musical, Ryo e Huke, ambos membros da Supercell, colaboraram com o projeto.




A "edição-piloto" do anime foi lançada em DVD e Blu-ray Disc em setembro de 2009, e a versão completa do mesmo foi lançada em DVDs empacotados em revistas selecionadas a partir de 24 de julho de 2010 e legendado em sete línguas. A versão comercial foi lançada em 17 de dezembro de 2010. Uma série completa em anime para TV começou a ser exibida na Noitamina da TV Fuji em 3 de fevereiro de 2012. O OVA também gerou duas séries de mangá e um jogo de vídeo game para PSP, cada um ambientado em seu próprio universo.





Sinopse:



 Kuroi Mato é uma estudante novata e, no primeiro dia de aula, conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos - a Black Rock Shooter - encara outra garota. Uma batalha começa.





Black Rock Shooter é um ova baseado na famosa música de mesmo nome interpretado pela Vocaloid Miku Hatsune.






Black Rock-chan é uma série de comédia seguindo a vida cotidiana de um Rock Shooter chibi estilo negro chamado Rock-chan e sua babá De-chan.




No jogo de vídeo, que tem lugar no ano de 2051, Black Rock Shooter é despertado do sono e entra em um campo de batalha futurista, onde as forças alienígenas invadiram a Terra e vem aterrorizando o planeta há 19 anos. Ela deve lutar contra os alienígenas, ao mesmo tempo, tentando recuperar suas memórias.





Personagens: 


Todas as personagens abaixo são as garotas que lutam em uma dimensão misteriosa.


Black Rock Shooter

  Dead Master

Black Gold Saw

Strength

 Chariot




Trailer: 




Abertura

Black rock shooter - Hatsune Miku (vocaloid²)




Encerramento
 
Bokura no Ashiato (僕らのあしあと)-Supercell



Braveheart - The Gomband.(ova)





Fonte:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Black_Rock_Shooter
http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Rock_Shooter
http://www.animesheaven.com.br/2007/11/blackrock-shooter.html