One Piece Film Z - personagens novos


Ao poucos mais informações sobre One Piece Film Z, longa-metragem que será lançado em comemoração aos 15 anos da obra de Eiichiro Oda, começam a ser divulgadas. Após dois teasers e imagens, chegou a vez de conhecer alguns dos novos personagens que estarão presentes no filme que estreia dia 15 de dezembro no Japão.

Foram  divulgadas imagens e os nomes dos dubladores que interpretarão dois dos piratas que fazem parte da tripulação do capitão Z, o grande vilão do longa. A cantora Ryoko Shinohara (Street Fighter II: The Animated Movie) emprestará sua voz a Ain, uma bonita cientista e o ator Teruyuki Kagawa (Kanryuu Takeda no live action de Samurai X) interpretará Bin, que faz parte da “tropa ninja”.

Ambos os personagens provaram uma “Akuma no Mi” do tipo paramecia. A de Ain foi uma “Modo Modo no Mi”, permitindo a ela reverter qualquer coisa a um estado anterior, podendo também rejuvenescer. Binz comeu uma “Mosa Mosa no Mi“, que dá a habilidade de acelerar o desenvolvimento daquilo que tocar.







Fonte:
 http://www.anmtv.xpg.com.br/