Gintama de volta!! e Bakuman 3ª temporada


Depois de ficar em 1º na enquete, armada pelos usuários do Biglobe as séries mais legais já produzidas, a alguns dias mais uma ótima noticia.

A TV Tokyo confirmou que o anime de Gintama, que estava em pausa, voltará a ser transmitido a partir do dia 4 de outubro. A série terá episódios inéditos e reprises dos antigos capítulos remasterizados em HD, intitulados de “Yorinuki Gintama-san” (o melhor de Gintama).
O retorno coincidirá juntamente uma nova leva de produtos baseados na série, entre eles o jogo que será lançado para PSP e o segundo filme que estreia em 2013.

Como fã do anime tenho que expressar minha reação a essa notícia.










A nova edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou a data de estreia da terceira temporada do anime de Bakuman, cujo mangá foi finalizado em abril deste ano. Confirmando o que já era previsto, o novo ano da série começará a ser exibido a partir do dia 6 de outubro no Japão.

Os 25 novos episódios vão girar em torno do novo mangá de Moritaka Mashiro e Akito Takagi, chamado Perfect Crime Party (PCP). A terceira temporada conta com a mesma equipe de produção: direção de Kenichi Kasai (Honey & Clover) e Noriaki Akitaya (Code Geass) e roteiro de Reiko Yoshida (Digimon, Blood+).

No Brasil, Bakuman chega às bancas pela Editora JBC.


Fonte:
http://www.anmtv.xpg.com.br/