Top 5 - Temporada de verão de 2012

Oi gente hoje vou trazer para vocês um especial que o Otaku Life fez em conjunto dom o Anime Charge. Som dois top 5 (um meu e um do Anime Charge) dos animes dessa temporada de verão de 2012


Clik para ver maior


Ai vai o meu top 5 dos animes dessa temporada da para vocês:


5º - Natsuyuki Rendezvous



Eu não sou muito chegada em um romance, mas esse me chamou a atenção já que um dos lados do triângulo amoroso já partiu desse para melhor.

4º - Campione




Animes com magia e feitiços sempre me agrada e no caso de Campione mais dois pontos foram positivos; deuses lutando sempre me deixa empolgada, trocar de roupa usando magia e o sonho de uma mulher  U-U.


3º - Binbougami Ga



Comedia e minha paixão (só perde para terror), esse superou minhas expectativa, alem de ter uma historia interessante ainda por cima tem um dos estilos de piadas que eu mais gosto em animes de comedia que é tirar sarro com outros animes.

2º - La Storia Della Arcana Famiglia


 

Esse ganha a medalha de prata no meu top. Os motivos são muitos, mas eu vou citar o principal; MÁRFIA, adoro bons animes que envolvem o mundo da máfia como Katekyo Hitman Reborn, Baccano por exemplo.
Ele não é tão bo como os citados, mas é diferente do que eu imaginei quando li sobre ele antes da estreia, eu gosto de ser surpreendida.

1º - Moyashimon Returns



Medalha de ouro, esse eu estava esperando. A primeira temporada foi genial para mim, um enredo não só inovador como único (eu também quero ver microorganismos O_O). Meu personagem predileto e o amigo  Kei Yûki se travestir para estudar sakê ...

Olhem o do top 5 do Guilherme do Anime Charge também, ficou muito bom!

Bem esse foi meu top 5 dessa temporada,  façam o de vocês também nos comentários. Beijos!