2 Novos Teaser !

 Sem sugestão hoje! A net é a culpada da vez ¬¬'
--------------------------------------------------------------------------------------



O primeiro é de Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei) anunciado lá no  site oficial do filme. Primeiro longa-metragem baseado na obra de Yoshiro Togashi, acaba de divulgar um teaser trailer do filme, que terá uma história original, focando na vingança de Kurapika contra a Genei Ryodan.

Hunter x Hunter: Phantom Rouge estreia nos cinemas japoneses no dia 12 de janeiro de 2013.







A equipe responsável define a produção como uma mistura de ação e drama, e a explicação para a palavra “rouge” no título, refere-se a cor dos olhos de Kurapika quando esta enfurecido. No cartaz promocional do longa, vemos o reflexo num deles de uma aranha com o número 4.






O segundo é de One Piece Romance Dawn: Bōken no Yoake (One Piece Romance Dawn: The Dawn of Adventure). Tambem divulgado pelo site oficial, esse é primeiro RPG baseado na obra de Eiichiro Oda para PSP

No game, o jogador poderá controlar Luffy e visitar ambientes recriados em 3D que aparecem tanto no mangá quanto anime. A cada avanço feito, as habilidades do pirata podem ser melhoradas e personalizadas de acordo com a vontade do usuário.




Esta marcado para o jogo estrear lá para o inverno no Japão.


Fonte:
http://www.anmtv.xpg.com.br/