Adaptação de All You Need is Kill. Entrevista com Diretor


O Diretor Doug Liman deu uma entrevista para o Insider sobre All You Need is Kill, uma adaptação que e baseada em uma light novel de Hiroshi Sakurazaka. Onde Keiji Kiriya um soldado (e o personagem principal) da historia será interpretado por Tom Cruise.

Quando perguntado sobre quais critérios o diretor usa para selecionar seus projetos, Liman revelou: Eu estou apaixanado pelos personagens? Então eu pergunto: o mundo é original? Meu próximo filme chama-se All You Need is Kill, ambientado no futuro com Tom Cruise enfrentando aliens. Mas o que me atraiu é o mesmo que me atraiu a isso: é totalmente original, completamente divertido e satisfatório. Muitas vezes quando você faz algo original, você não necessariamente se satisfaz igualmente. Muitas vezes quando você faz algo original, você descobre que existem muitos clichês — eles simplesmente funcionam”.

O Insider também questionou a respeito de uma possível mudança do título da adaptação. Existem dois títulos agora — o original e outro presente no release. O roteiro original é chamado All You Need Is Kill, mas obviamente que existe uma preocupação da Warner Bros. quanto a palavra Kill [“matar”] no título, então eu não posso garantir que este será o título final, mas na minha mente, este é o filme que estamos fazendo. Este é o título do roteiro o qual eu me apaixonei, disse o diretor. O segundo título, presente na página do filme no IMDB, é We Mortals Are.

Insider: O que fez você querer fazer este filme?
Doug: "Eu estou pensando em começar com o material. Neste caso, Dante Harper escreveu um roteiro incrível. O visual do filme vem do script. Comecei do zero para este filme - eu não olhar para o trabalho de outras pessoas e eu não olhar para o meu próprio trabalho. E se eu olhar algum do filme, não seriá o filme que você pensa. Preparando-me para o Sr. & Sra. Smith, eu assisti Uma História de Filadélfia. Então, minhas inspirações vêm de fontes indiretas. Os filmes que eu tenho assistido por All You Need Is Kill não são os filmes que você acha que alguém que esta para fazer um épico de ficção científica gigante iria assistir. Eles são grandes, filmes antigos."

Fonte:

http://www.anmtv.xpg.com.br

http://www.theinsider.com