Nisemonogatari – Primeiro Olhar


Nisemonogatari é a continuação de Bakemonogatari e ambos são uma adaptação do light novel de NisiOisin. Bakemonogatari foi um dos animes que atraiu um número enorme de fãs pelos personagens complexos e diálogos ótimos. Nisemonogatari terá a história em volta das divertidíssimas Karen e Tsukihi, que são irmãs de Koyomi Araragi. As duas tentam apanhar um trapaceiro chamado Kaiki Deishu que no passado (em Bakemonogatari) havia amaldiçoado Nadeko.

A princípio não é mostrado muito de Karen e Tsukihi, aliás não mostra uma única cena com Karen no primeiro episódio. Neste primeiro episódio não é iniciada a história principal, apenas são relembrados alguns personagens da série. Uma das coisas que herdou de Bakemonogatari foi a extravagância com que as cenas acontecem, que também é por causa dos diálogos ótimos do anime e é essa combinação que deixa o anime único, além de sua comédia e personagens bem feitos.

Nisemonogatari é um dos animes mais esperados da temporada e dizem que é em Nisemonogatari que o autor explora os pontos fortes da série. Para mim acho que até se pode apostar nele como melhor anime da temporada, a primeiro olhar não mostra muita coisa de diferente de Bakemonogatari, até parece um episódio comum da série. O anime sem dúvida não foi um anime simples, foi inovador nos diálogos e cenas muito hilariantes, mas como anime em geral eu não acho que será ótimo, mas creio que se pode esperar muito dessa série.

Esse comentário é do Otaku PT, mas como eu concordo... ta postado!!!