DVD: Sony lança First Squad e Onigamiden em outubro


Serão lançados no Brasil, no mês que vem, dois animes em DVD através da Sony Pictures Home Video. First Squad e Onigamiden – A Lenda do Dragão Milenar, filmes de fantasia, estarão à venda no próximo dia 6 de outubro, mas já se encontram em pré-venda pela internet, através de sites como do Ponto Frio, Casas Bahia e Extra.

Ambos os discos vêm com dublagem e legendas em português e inglês, além do áudio original. Por ser de produção russo-japonesa, First Squad não vem com falas em japonês, mas sim em russo.

First Squad (2009)

Nadya é uma garota de 14 anos com poderes psíquicos incríveis e treinada como assassina, ela é recrutada pelo exército russo durante a 2ª Guerra Mundial para tornar-se um membro do First Squad, uma unidade especial cuja função é combater forças paranormais. Quando ela se torna o último membro sobrevivente após um ataque brutal, Nadya tem de retornar à sua unidade para levar a cabo um projeto único: trazer seus companheiros de volta dos mortos para lutar contra Von Wolff, um espírito de 700 anos que foi trazido de volta à vida para ajudar os nazistas a dominar o mundo.

Onigamiden – A Lenda do Dragão Milenar (2011)

Uma jornada espetacular de um jovem herói que visita um passado misterioso repleto de monstros, dragões e estranhos poderes ocultos. Por meio de uma série de batalhas e aventuras extraordinárias, Jun, um adolescente tímido, é transformado em um herói destinado a combater o mal e assegurar a harmonia e a tranquilidade no mundo.